Amputação

Não sei quando aconteceu, também não sei se a culpa é minha ou será que eu exijo demais? Mas logo eu que nunca exigi muito de nada nem de ninguém, eu nunca pedi pra que fosse perfeito, nem que fosse algo inatingivel, mas fizeram questão de me fazer entender que eu só tenho um direito, o de ficar sozinho em silêncio, pois até minhas lágrimas incomodam as pessoas, ou seja, eu tenho que sofrer e ficar quieto, mais nada.
Largado no escuro, com meus cigarros e minhas inspirações, tão rechaçado quanto um inseto ou mesmo menos querido que esse ser, pois há quem diga que os insetos fazem algum bem á natureza.
Agora que vivo com a certeza de que estou diante de algo maior que eu, ou seja agora que entendi minha condição de pessoa que merece sentir dores na alma, mesmo quando os outros imaginam que não tenho alma, ou seja, que vivo sem amor, sendo assim, quem faz as leis?
Quem finge que não viu nem ouviu nada? tapou os ouvidos, os olhos, fechou o coração, mas se tivesse alguma explicação talvez entedesse, e outra questão importante por que isso aconteceu todas as vezes? Quem pensa que sabe, na realidade finge que entende o que é a dor, mas na verdade nem imagina, ainda assim me pergunto o que teria eu feito de errado?
Bom, como eu sei que devo viver, como todas elas quiseram, talvez eu deva mesmo esperar a morte chegar, mas talvez pra não sentir a aflição de saber o que é amar de novo, antes que eu corra como um cachorro idiota pra braços que mais uma vez não me querem, que mais uma vez vão me mandar pastar, talvez eu me aproveite dessa unica e ultima liberdade que me resta, abandonar a solidão, talvez eu deixasse saudades, ou mesmo não...
Talvez eu tenha amado demais, e talvez agora as luzes se apaguem, como um rascunho de existência que alguém amassa e joga fora...
Eu só queria saber quando amputaram meu direito de me sentir amado, quem amputou meu sentimento sem saber que deixou uma ferida aberta em meu espirito, ja que queriam amputar tudo bem, mas pelo menos suturassem o corte...

Nenhum comentário: