Descartável...

Sempre me faço as mesmas perguntas, por exemplo será que sempre as pessoas vão continuar a me tratar como se eu fosse um idiota? e até quando esse tipo de tratamento vai doer como sempre doeu? Porque eu sempre imaginei que uma sensação, mesmo que se tratando de sofrimento, fosse algo com o que eu pudesse me acostumar, mas não eu ainda não consegui entender como posso ser tratado como se fosse descartável, como se minas opiniões não fizessem sentido ou não tivessem a menor importância...
Mais uma pergunta que sempre me causou um certo desconforto, como essa dor consegue ser sempre mais intensa? Talvez eu devesse desistir e aceitar resignado que ninguém vai aceitar esse sentimento, talvez por ele ser tão intenso que assuste as pessoas, talvez eu devesse deixar de tentar oferecer amor ás pessoas gratuitamente, pelo simples motivo, que por mais que eu ofereça ninguém aceita mesmo...
Talvez eu devesse aceitar algo como essa invisibilidade diante daquelas que amei, e compreenda que minha alma acabará por se consumir em sí mesma e se apagará de uma vez e esse sentimento talvez acabe por se transfomar no ódio que passo a sentir de mim mesmo...
Eu só estava alí por acaso e acabei me envolvendo nesse amor violento que insiste em me invadir pelos olhos, ah se eu conseguisse impedir essa conexão entre meus olhos e meu coração, quem sabe eu poderia viver feliz...

Nenhum comentário: