Eu não posso ficar quieto...

Eu não posso ficar quieto, e me pergunto porque deveria me calar, só porque a luz não me alcança os olhos?
Somente porque vivo em trevas?
Somente porque devo caminhar e chorar durante a noite, porque preciso fazer esse maldito jogo de cena todo dia?
Responda me se puder!!! só porque eu devo tentar ser forte todo dia, quando olho pela janela e todo mundo parece feliz?
Porque eu tenho que esconder minha revolta do mundo, que ultimamente vale menos que o meu dedo mindinho?
Talvesz se eu ficasse quieto essa agonia ja tivesse me sufocado com meu silêncio, sendo tudo igual e cinza todos os dias, tentando engolir o choro e o gosto de sangue que me chega na garganta, que me deixa rouco de tanto gritar, e mesmo assim ninguém além dos cães que latem a noite toda, me escutam...
É como se essas a quem eu amei, todas se sentissem felizes em abusar dos meus sentimentos...
E eu ainda me pergunto, serám que quem abusou fui eu? por mais esperto que eu seja, eu tento mas não compreendo porque sempre pago tão caro por isso... Talvez por ter me entregue tão intensamente, tão facilmente, tão idiota, tão idiota...

Nenhum comentário: