Happiness Coming and Going


É, é sim como a musica "Felicidade Indo e Vindo", é exatamente assim como me sinto, como se a vida fosse um tipo de yoyo, sem controle, sem função que somente serve para fazer com que pensemos no que realmente vale a pena ou não, digo isso pois por enquanto, (e espero que seja só por enquanto mesmo), nada disso valeu...
Não vou aqui ficar entrando em detalhes, minhas cartas estão espalhadas por aí e todos sabem o que fiz e o que deixei de fazer, mas ao que parece, minha sensibilidade não aprende o que deveria aprender, e lá vamos nós de novo entrar de cabeça na burrice humana que alguns chamam de amor ou de paixão, mas não há nada mais imbecil que isso, porém eu sei que sou um imbecil nato, e é por isso que não desisto e é por isso que continuo e mais uma vez vou entrar nessa de novo...
As duvidas vão surgir de novo e eu ja sei as respostas pra essas e outras perguntas.
É, eu sei todo homem é um homem bomba, prestes a explodir, mas acho que perdi meu estopim...
Quanto á musica é: Lucky man - The Verve

3 comentários:

Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...

O que escreve me faz repensar sobre eu mesma e minha própria vida, porém não obter uma resposta, como sempre. Para melhor expressar trago dois caras pouco conhecidos para compartilharmos esta questão. Aí vamos nós:

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

e há quem diga...

A vida é uma sombra errante;
Um pobre comediante, que se pavoneia. No breve instante que lhe reserva a cena, para depois não mais ser ouvido. É um conto de fadas, que nada significa, narrado por um idiota, cheio de voz e fúria."
(Shakespeare)

As vezes estou para um, as vezes para outro, confesso que sou mais propensa ao Shakespeare!

Parabéns pelo blog, adoro te ver escrever e saber de tuas idéias. Tens muita sensibilidade!