Quando eu olho no espelho

Quando eu olho no espelho eu vejo alguém covarde, que talvez tenha se tornado assim devido ao que os outros fizeram de mim , e o que é pior foi porque eu permiti e agora... é o que eu me pergunto e agora? Ah agora eu tento me encontrar nesse turbilhão que se tornou minha existência, smpre tentando provar alguma essência, me encontrar em mim mesmo no meio desse entulho, tentando juntar o que sobrou.
Procurando algo que ja não é possivel de encontrar, alguma coisa minha pra me agarrar, pra tentar fazer algum juizo, pra formular um meio pra me acalmar e tentar viver, mas o que fizeram foi me transformar numa colcha de retalhos, com o que há de pior nos ressentimentos e angustias, e a cada não que recebo, compreendo que deveria ter ficado em casa com minhas coisas inertes e parar de dar ouvidos ao desejo, desejo esse que nunca entendi como pôde resistir tanto tempo...
Enquanto me olho, consigo ainda mais, consigo tentar buscar as cicatrizes que essa falta de consideração com meu amor e minha solidão deixaram e fico imaginando onde será que a próxima vai aparecer... ou talvez se o meu fim chegaria antes disso?

Nenhum comentário: