O poder do perder

Entrei em crise definitivamente, perco a calma e me irrito facilmente, percebo e reconheço quando entro em crise, mas isso é somente porque não sei perder, mas mesmo assim não deveria estar tão preocupado, pois não se pode perder o que não se tem, nem mesmo sentir ciúmes do que não é seu, mas eu consigo, e digo mais uma vez pra quem ainda não entendeu, grito a plenos pulmões, uso até uma camiseta com esses dizeres se alguém quiser em letras garrafais: EU SOU UM IDIOTA!!!
Ah e sabe aquela historinha de que o importante é competir, que nossas mães contavam quando a gente era pequeno?? definitivamente não é verdade, ou seja, na vida é assim que funciona: PERDEU, HAHAHA SE FODEU, SEU OTÁRIO...
Só não tenho ideia de como pude perder uma dessas, sendo que eu nem tentei nessa daí, mas é foda mesmo, como dizia um velho e querido amigo: "tem gente que nasce pra se foder, porque? o que seria dos espertos se não fossem os otários, pra ficarem com cara de trouxa..." E é assim mesmo que eu estou me sentindo, com cara de trouxa, com cara de quem confia demais nas pessoas, e me fodo como sempre aliás, uma coisa com a qual voce nunca vai se acostumar babe blue é com a derrota, mas tenho boas noticias, o que eu sei e o mundo não sabe é que todos vão morrer um dia, e se for da vontade do Destino, todos vão sentar-se no colo do Capeta....
Injuriado? é pouco... vocês pediram , agora por fim o mal dominará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
exatamente como vocês queriam amiguinhos!!!!!
"Dov'e la bruttezza della vita?? Io sono la bruttezza della vita!!!" HAHAHAHAHAHAHAHA

2 comentários:

Marília disse...

nossa senhora o que te fizeram?

adorei as novas postagens...

beijos

Thathá in Rockabilly disse...

babe blue é meu babe blueee!