De que me valem as reticências... ?

De que me vale a insistência se nada disso é alcançavel, se sou amordaçado e tentado o tempo todo, se não consigo fazer com que perceba meu esvaziar-me pra me suprir de você?
Isso será perda de tempo? perda de espaço? Vai saber, ás vezes acho que estou perdendo a sanidade, mas você nem considera essa hipotese como válida, aliás, nem há hipoteses a serem consideradas, mas eu sigo meu caminho errante... Sinto muito se na verdade fiz você perder o seu tempo, mas eu sou mesmo perito nisso, além disso... Meus caminhos se abrem apenas em reticências, ou seja, indefinidamente, temporariamente ou eternamente.
Por favor, não beije os meus lábios quando for me dar as costas, na verdade não diga nada, não faça nada, simplesmente me deixe pular de cabeça daqui...
Eu só não sei porque não posso amar você... Não faz sentido... Suas razões são descabidas, mas se você prefere assim, eu me jogo por você, apenas uma vez, pois essa é a quantidade de vezes que eu consigo morrer, e como te disse, viveria e morreria por você. Mas a verdade é que você nem sabe o que eu sinto e nem sabe que é por você...
Algumas pessoas são intocáveis, ás vezes nem elas sabem disso, e ainda ás vezes teria sido melhor ficar em silêncio...

Nenhum comentário: