Sem conclusões

Algo incomoda, algo inexplicável ou talvez seja explicável, mas não agora, não hoje.
Hoje eu falo baixo pros que sabem ouvir, sem meias palavras, sem meias explicações, e sem nada a esconder a não ser esse segredo que não posso contar, mesmo sabendo que não tenho mais dúvidas, nem dívidas comigo mesmo...
As palavras não saem, as respostas se confundem com as perguntas e eu só queria voltar pra casa, ou ter alguém pra quem voltar, com minha sinceridade, com minhas palavras, já joguei, mas percebi que não se trata de um jogo, mas sim de dizer a verdade, essa mesma verdade que eu encontrei em algum lugar naquela escuridão tão costumeira, escuridão essa que eu costumava ver somente a brasa do meu cigarro ardendo...
Essa luz apareceu, feriu meus olhos, e não encontro o FOCO, preciso que alguém me guie.
Pois é, meus olhos desacostumaram-se a ver a luz e desde então, eu ando tropeçando por aí...

Nenhum comentário: