Hoje eu precisei de tanta coisa...

Hoje eu precisei de um abraço, mas não encontrei braços abertos e dispostos...
Hoje eu precisei de um carinho, mas não encontrei mãos afáveis e disponíveis...
Hoje eu precisei falar, mas não encontrei ouvidos atentos e sensiveis...
Hoje eu precisei de um beijo, mas não encontrei uma boca interessada e possível...
Hoje eu precisei de conforto, mas não encontrei palavras pra me confortarem...
Hoje eu precisei de calor, mas não havia um corpo pra me aquecer...
Hoje eu precisei secar minhas lágrimas, mas não ouvi u´ma só batida de um coração
Hoje eu precisei de amor, mas não encontrei você...
Não ligo, não um dia você vai precisar disso tudo também, e tenha uma certeza, pode contar comigo...

2 comentários:

Marília disse...

Que bonito! Acho que todo mundo se identificaria... nem tinha parado para pensar nisto, hoje também precisei de tanta coisa... e no entanto encontrei tudo em um único abraço da Alice (a do meu post). Alguém que eu nem conhecia e que durou minutos, as vezes tudo que precisamos está em uma única coisa. Um forte abraço!

Eder A. Ovelha O Baudelaire disse...

Very nice comment... Thanks